Universo Bakugan

Ola,bem-vindo ao universo bakugan!Se voce ja é um mebro,bem-vindo novamente,se não,cadastre-se nesse incrivel mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universo Bakugan

Ola,bem-vindo ao universo bakugan!Se voce ja é um mebro,bem-vindo novamente,se não,cadastre-se nesse incrivel mundo!

Universo Bakugan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser o melhor jogador de bakugan aqui!

GENTE INTENDAM O BRUNO CRIOU O UNIVERSO BAKUGAN V 2.0 ENTÃO... SE QUER JOGAR GOGO http://universobakuganv20.forumeiros.com/ É ISSO... BY SPECTRA...

Menu Personalizado

Painel do Usuario

Caro , você se registrou no forum no dia Qua Dez 31, 1969 e ja postou 0vezes.Sua ultima visita foi dia Qua Dez 31, 1969 . Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Outros Ficha de personagem Mensagens Privadas Tópicos que participa Últimos tópicos

Últimos assuntos

» ola eu queria saber
[FanFic] Dragão Divino - Darken Icon_minitime1Seg Jan 26, 2015 9:49 am por alexcamargosander

» Pegue seus bakugans e suas cartas aqui!
[FanFic] Dragão Divino - Darken Icon_minitime1Sex Jan 10, 2014 1:17 pm por thac

» ganhar bakugan
[FanFic] Dragão Divino - Darken Icon_minitime1Sex Jan 10, 2014 7:22 am por thac

» quero bakugan
[FanFic] Dragão Divino - Darken Icon_minitime1Qua maio 22, 2013 4:38 am por pedrinho

» Site Bakugan
[FanFic] Dragão Divino - Darken Icon_minitime1Sex Jul 13, 2012 10:50 am por cabrito1997

» missão loka só pro (trainer)
[FanFic] Dragão Divino - Darken Icon_minitime1Sex Jun 22, 2012 7:37 pm por Lyan

» Dimensão da morte
[FanFic] Dragão Divino - Darken Icon_minitime1Qua maio 30, 2012 7:58 pm por henriqueguedesdossantos

» minha casa!!!
[FanFic] Dragão Divino - Darken Icon_minitime1Sáb Fev 18, 2012 8:42 pm por @ $$ Igor Pereira $$ @

» nao tem como por a imagem dos bakugans
[FanFic] Dragão Divino - Darken Icon_minitime1Sáb Fev 18, 2012 8:30 pm por @ $$ Igor Pereira $$ @

Navegação

Contador de Visitas

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


    [FanFic] Dragão Divino - Darken

    Votação

    Vocês gostaram da 1º parte do Episódio 1 -

    [ 3 ]
    [FanFic] Dragão Divino - Darken I_vote_lcap100%[FanFic] Dragão Divino - Darken I_vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    [FanFic] Dragão Divino - Darken I_vote_lcap0%[FanFic] Dragão Divino - Darken I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    [FanFic] Dragão Divino - Darken I_vote_lcap0%[FanFic] Dragão Divino - Darken I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    [FanFic] Dragão Divino - Darken I_vote_lcap0%[FanFic] Dragão Divino - Darken I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    [FanFic] Dragão Divino - Darken I_vote_lcap0%[FanFic] Dragão Divino - Darken I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 3
    Votação encerrada
    Grand Yume
    Grand Yume
    Admin/Elite do ceu
    Admin/Elite do ceu


    Mensagens : 236
    Pontos : 375
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Pan Gu

    Ficha Bakugan
    Bakugans:
    Cartas de habilidade:
    Cartas de entrada:

    [FanFic] Dragão Divino - Darken Empty [FanFic] Dragão Divino - Darken

    Mensagem por Grand Yume Ter Ago 03, 2010 1:28 pm

    Como eu tinha dito ontem(02-08-2010) a partir de hoje 03 de Agosto, eu começo a postar a Fan Fic com base em Bakugan, Bleach e Inuyasha.
    Mando uma votação a cada semana para ver se os leitores estão gostando.
    Postarei a cada semana, caso atrase, eu posto 2

    Prólogo
    "Porque continuo a sorrir, sendo que estou com medo..."

    *Kuchiki Yume - Jovem e misteriosa, a filha de Kuchiki Byakuya e Hashira Evy é poderosa. Conseguira com apenas 7 anos a patente de Tenente do 13º Esquadrão, onde é encontrada hoje. Porta consigo uma Exixtência chamada Ventus Soul, a alma dos Ventus. É também nossa personagem principal.
    *Hashira Frierd - Brincalhona e extrovertida. Possui uma personalidade forte e decidida. Adora brincar com Yume, já que sempre consegue tirar a nobre do sério com facilidade, mas quando a um inimigo ou algo sério a sua frente, torna-se uma pessoa fria e calculista. Porta consigo a Existência de Haos Soul.
    * Matsumoto Ayri - inimiga declarada de Yume. Odeia-a pois graças a ela, sua mãe tivera uma vida ruim. Matsumoto Rangiku tinha sido descoberta e condenada por causa de traição, afinal, ajudava Gin, Aizen e Kaname. É jovem mas ainda sim deseja a todo o custo matar Kuchiki Yume por vingança e inveja.


    Última edição por Grand Yume em Qua Set 29, 2010 7:35 pm, editado 1 vez(es)
    Grand Yume
    Grand Yume
    Admin/Elite do ceu
    Admin/Elite do ceu


    Mensagens : 236
    Pontos : 375
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Pan Gu

    Ficha Bakugan
    Bakugans:
    Cartas de habilidade:
    Cartas de entrada:

    [FanFic] Dragão Divino - Darken Empty Re: [FanFic] Dragão Divino - Darken

    Mensagem por Grand Yume Ter Ago 03, 2010 2:11 pm

    Episódio 1 - Missão

    De noite, em uma Soul Society calma e serena, uma jovem andava pela rua. O kimono negro, sua vestimenta chamada Shihakushou, constratava com a pele branca mármorea, enquanto combinava com os cabelos negros com mechas loira. Os olhos dourados competiam tanto com a Lua quanto com o Sol, para ver quem brilhava mais.
    Um forte tremor passou por sua espinha. Viu uma pequena borboleta branca indo em sua direção. Permitiu que a borboleta a passe e seguiu-a usando o Shunpo [passos rápidos].
    Quando chegou em uma floresta, a borboleta sumiu. Olhou para baixo, na depressão a sua frente. Notou que ali jaziam uma pessoa e uma fera.
    A fera tinha 2 cabeças, ambas protegidas por máscaras em forma de crâneo e estavam manchados de sangue. O buraco em seu peito denunciava a criatura. Um Hollow.
    Olhou para a criatura com nojo e ódio. Atrás de si, jazia o corpo de uma pessoa usando a mesma vestimenta que si.
    _Como ousas interromper minha refeição, Shinigami! - rugiu o Hollow - Deseja morrer que nem seu companheiro?
    _Como ousas atacar um Shinigami, Hollow? - rebateu com a voz séria, fina e nobre.
    _Você é desafiadora, Shinigami... Seria uma ótima refeição para mim... Qual seu nome?
    _Tenente do 13º Esquadrão do Gotei 13, Kuchiki Yume. E não serei sua refeição... Mas será um prazer vingar um companheiro de esquadrão.
    O Hollow rugiu e foi em sua direção para matá-la. Ela não moveu-se. Apontou o dedo indicador para o Hollow que vinha em sua direção com ambas as bocas abertas para o ataque.
    _Hadou 63, Raikouhou... - murmurou.
    Um relampago saiu de seu dedo, desintegrando o Hollow em segundos.
    Olhou para o Shinigami morto. Usando Shunpo, parou ao lado do corpo. Abaixou-se para ver a pulsação. Nada...
    Suspirou pesadamente ao sentir duas presenças atrás de si. - Outro que morreu...Infelizmente... - disse com a voz embargada enquanto via o homem e a adolescente ao seu lado se curvarem para o corpo, como uma saudação.
    _Os Hollows estão mais fortes agora, Yume-chan - disse a garota.
    _Eu sei, Frierd. A um tempo atrás você poderia estar agradecendo, não é verdade Grimmjow? Afinal, seria um Shinigami a menos para te atrapalhar...
    _Até que é verdade... Mas não sou mais assim - disse com a voz séria. Grimmjow tinha cabelo azulado e olhos avermelhados, enquanto Frierd possuia cabelos negros, tal como seus olhos.
    _Os seus também estão, Yume...Afinal... - disse olhando para Yume que se curvava com cara de dor.
    Aquela existência dentro de si era poderosa, não podia negar. Toda vez que algo de estranho acontecia, ele pulsava e seu corpo reagia instintamente. Aquela existência a estava dominando... Ventus Soul...
    ***
    Em um outro lugar, em uma sala onde jaziam 14 pessoas, todas usando sobretudo branco com números atrás, conversavam.
    _A cidade de Tókio [N/A: Nessa fic, todos os guerreiros receberam uma bolsa de estudos permanentes em Tókio para o 3º e Faculdade, resumindo, estão com + ou - 17 e 18 anos =P] anda aparecendo muitos Hollows, todos da mesma categoria que aparecem agora na Soul society e que está matando muitos dos nossos. - disse um garoto de cabelos prateados e de olhos azuis.
    _Nós compreendemos sua preocupação, Hitsugaya Taichou. - disse Kekron Sara à sua frente. Apesar de ser uma Youkai, receberá como herança de sua vida passada a espada Qelegan, que representava o dragão imperador. Tinha cabelos negros azulados e olhos igualmetne azuis, mas afiados como os de um gato. - O certo seria enviar uma pessoa que, infelizmente corre mais perigo aqui do que no mundo humano, Toushirou-san.
    _O Ventus Soul em Yume pode ressoar a qualquer minuto e acabar evoluindo para a forma que Ayriny não aguentou por muito tempo... - disse Hashira Evy. Evy era mãe de Kuchiki Yume e se preocupava com a vida da mesma.
    _Bem... se eu estiver certa, Kurotsuchi Mayuri ainda possui em seu controle, infelizmente as Bakugans que estavam conosco... - disse Evy fuzilando Mayuri com os olhos.
    _Sim ainda estou com elas... Mas uma delas regrediu, queria ver o que aconteceu com seu organismo. - disse com o sorriso sádico.
    _Nem a pau! - disse Nyan, uma garota de cabelos negros e olhos avermelhados. - Qual regrediu Mayuri?
    _Aquela que vocês chamaram de Ventus Serena - ele disse seriamente.
    Evy, Sara e Nyan se espantaram. Ventus Serena estava na forma suprema quando Mayuri a pegou e estudou. Por que regrediria?
    _Ventus Soul. - disse Unohana Retsu olhando para frente. - Se eu estiver certa, houve um motivo pelo qual apenas Ayriny deixou sua Soul intacta para ser entregue a uma única pessoa. Esse motivo pode ser o poder contido em Ventus Serena.
    _Realmente... Quando trouxemos elas, todas estavam supremas... - refletiu Nyan. - Mas, em meu comando, está o Aquos Soul, mas ainda sim, minha Haos Serena não regrediu.
    _Idem... Pyros Soul continua comigo, mas ainda sim, a SubTerra não regrediu...
    Todos estavam se perguntando por que apenas Ventus regredira...
    ***
    Yume, Frierd e Grimmjow já tinham saido do lugar onde o Shinigami estava morto. Já haviam se separado.
    Yume caminhava sozinha pela rua.
    [POV's Yume] [N/A: Pov: ponto de vista]
    Por que aquela existência estava em mim? Por que eu continuava a sentir aquela dor no peito depois da batalha? Mas... o que mais me intriga, por que continuo sorrindo, se estou com medo?
    "A mim tu virás..."
    Um vento passou pelas minhas costas, me puxando para algum lugar. Meu corpo não obedecia... apenas minha mente ficou sóbria.
    Quando dei por mim, estava dentro do laboratório de Mayuri, dentro de uma espécie de Hexagama feito de 6 recipientes gigantescos.
    Meu corpo voltou a meu controle quando eu parei em frente a um deles.
    Dentro dele jazia um espécie de harpia. Seus braços eram emplumados, meio esverdiado com dourado.
    "Ayriny..."
    Novamente aquela sensação...
    Ela abriu os olhos. Seus olhos eram vermelhos, mas não eram perigosos, era... penosos... como se pedisse socorro.
    "Meu nome é Serena, sou uma Bakugan Ventus, por favor, me ajude a retornar a minha forma suprema!" Ela suplicou em minha mente.
    O que farei?
    ***
    A regressão jamais fora vista antes... - pensava Evy indo para o laboratório de Mayuri.
    Jamais tinha ouvido falar de algo daquele tamanho ocorrer... Ventus Serena foi a única que não fora considerada Guardiã Bakugan, não possuia um "dono". Não dependeria de alguém...
    Ao chegar lá, notou que não estava sozinha. Havia alguém em frente ao recipiente de Ventus Serena. seus olhos arregalaram ao ver quem era.
    Yume estava encarando Serena assustada. Suspirou, mas ao chegar perto, algo aconteceu.
    Marcas esverdiadas apareceram no corpo de Yume, como tribais. Ela sussurrou algo inaudível. O recipiente de Serena rachou e estilhaçou. A harpia grasniu e se tornou uma bolinha verde com detalhes amarelos. Em seguida, Yume desmaiou.
    Ao chegar perto dela, viu as marcas regredirem ao ponto original, o símbolo de Ventus em seu peito. Todas as ramificações voltaram ao normal. Suspirou ao ver o tamanho do problema que a Soul Society teria com Yume, já que agora, Serena estava em seu comando.
    _Monarca, contate a todos. - disse para uma borboleta grande e negra ao seu lado. - Avise que Kuchiki Yume irá para Tókio. Motivo, o Ventus Soul despertou completamente e ela precisará de encontrar outros Guerreiros....
    A borboleta voou para longe de si, enquanto se abaixava e pegava Yume, pondo-a em suas costas.
    ***
    [Pov's Yume]
    Minha cabeça rodopiava...
    Só me lembrava de ter parado em frente ao tubo onde Ventus Serena estava e perdi minha consciência. O que estava havendo comigo? Porque aquilo estava acontecendo comigo?
    Levantei cambaleante de minha cama. Alguém tinha me levado até lá e pelo cheiro de lavanda empregnado em minha roupa, deve ter sido minha mãe, Evy.
    Ao sair do quarto, dei de cara com meu avô Kuchiki Ginrei. Sorri para ele, mas ao sorrir para mim, ele virou ligeiramente o rosto. Aquela expressão ele fazia quando eu recebia alguma missão que era considerada "perigosa". Suspirei e lhe perguntei:
    _Qual a missão dessa vez, Ojy-san[N/A: Avô em japonês]?
    _Você vai ficar na cidade de Tókio, tomando contas dos Plus[almas boas] e dos Hollows que andam aparecendo em grande número e mais poderosos. - agora eu entendia. Ojy-san nunca gostou muito em relação a eu ir para batalhas que poderiam acarretar minha morte. Sorri para ele e disse:
    _Não precisa se preocupar, Ojy-san. Eu sei que irei voltar sã e salva, como sempre foi.
    _Não é isso, Yu-chan. - ele disse com a voz embargada enquanto chegava perto de mim. - o Ventus Soul despertou completamente, pois você conseguiu sentir a presença de Ventus Serena. - ele me entregou uma bolinha verde com detalhes dourados. - Deve encontrar os Guerreiros. Evy lhe dará o nome do local onde eles frenquentam ultimamente.
    Eu assenei levemente e apertei levemente a bolinha em minha mão.
    _Estou indo, Ojy-san
    _Boa sorte, Tenente Kuchiki.
    Ao dizer aquilo, virei-me para ele e fiz uma reverência e parti em direção ao portal Sekaimon[portal dos mundos, literalmente]. Aquela não seria uma simples missão, afinal, meu coração dizia isso, assim como o Ventus Soul pulsava, mas levemente do que o que eu estava acostumada.
    Fim do Episódio 1


    Última edição por Grand Yume em Qua Set 29, 2010 7:45 pm, editado 4 vez(es)
    Grand Yume
    Grand Yume
    Admin/Elite do ceu
    Admin/Elite do ceu


    Mensagens : 236
    Pontos : 375
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Pan Gu

    Ficha Bakugan
    Bakugans:
    Cartas de habilidade:
    Cartas de entrada:

    [FanFic] Dragão Divino - Darken Empty Re: [FanFic] Dragão Divino - Darken

    Mensagem por Grand Yume Seg Ago 09, 2010 7:01 pm

    Episódio 2 - Aparição, a nova aluna[N/A: esse epi vai sair muito comentário meu]

    Todos os guerreiros se encontravam na escola de Ensino Médio de Tókio. Não na mesma sala, mas sempre se encontravam no intervalo ou em campeonatos de Kendo[arte das espadas], já que nesses eventos, a escola inteira se reunia.
    Dentro da sala 2-1[uma espécie de 2ºA] encontravam-se Shun, Julie e Dan. Na sala 2-2, Runo e Alice. Marucho encontrava-se em outra escola, cursando o 8º ano.
    O professor entrou na 2-1, já meio carrancudo[Que pesadelo]. Todos os alunos se calaram quando ele apenas pigarreou.
    _Hoje em nossa escola, recebemos uma nova aluna. Por favor, Arashi Yume, entre e apresente-se.
    _Meu nome é Arashi Yume, Yorishikuu onegai shimasu.[prazer em conhece-los] - ela disse.
    Boa parte dos garotos na sala tinham sugado o ar ao vê-la. Nunca haviam visto uma garota com aquela aparencia exótica antes.
    _Quem é ela? - perguntou Dan ao notar que Shun estava com o olhar supreso.
    _Não sei quem é, mas me parece muito familiar... - disse com a voz ligeiramente engasgada. Sabia que tinha visto aquela garota em algum lugar, mas onde?
    ***
    O dia passara normalmente. Na hora do intervalo a conversa dos guerreiros era a garota nova.
    _Pensei que ela fosse pro 2-2! - disse Julie - A 2-1 falaram que estava lotada.
    _A não ser que ela tenha um histórico perfeito a ponto do diretor a por na 2-1. - disse Dan.
    _Se vocês não notaram, ela está ali. - disse Runo apontando para o banco abaixo de uma árvore que estava florescendo.
    _Vocês notaram o colar? - perguntou Shun depois de um tempo encarando Yume.
    _Bem... também achei estranho isso, já que nunca tinha visto um bakugan Ventus com aqueles detalhes... E com sinceridade, parece a Skyress ou Harpus, não sei muito bem olhando de longe. - disse Dan colocando a mão no queixo.
    [POV's Yume]
    A escola até que era boa, mas bastante chata...
    A melhor hora realmente foi o intervalo, onde pelo menos eu poderia ler e conversar com Serena.
    Quando tinha entrado na sala, notei a presença de alguns bakugans. Dragonoid, Skyress e Gorem. Agora eu sentia a presença de mais 2. Tigrerra e Hydranoid.
    _Por que consigo sentir tais presenças, Serena? - perguntei enquanto pegava um mangá.
    _Sua conexão com esse mundo tornou-se bastante forte, Yume-sama.
    _Larga dessa de me chamar por "Yume-sama"! - eu disse irritada. Me lembrava o jeito como as pessoas me chamavam quando eu tinha APENAS 7 anos! - Me sinto mais nobre do que meu próprio pai!
    Ela riu. Ao sair do colar, o mesmo se partiu ao meio, mas não rompeu, ele apenas desencaixou. Quando ela saiu, ela abriu e disse:
    _Se realmente eu te chamasse de Kuchiki-sama, ae sim você poderia esquentar a cabeça, Yume-sama.
    _Odeio o sufixo "sama", Serena. - eu disse fuzilando-a com o olhar.[Isso tudo acontece com os guerreiros olhando e Serena no colo de Yume][Para aqueles que se confundiram em relação ao nome de Yume, não se preocupem. Ela usa o sobrenome Arashi porque Kuchiki Rukia já tinha aparecido em Tókio e acabou se tornando muito conhecida, será contado na fic com o tempo].
    [Pov's Yume OFF]

    Dan, Shun e Runo a olhavam de soslaio, mas ainda sim viram a discussão de ambas. Pareciam muito amigas.
    Quando iam se levantar para falar com ela, o sinal tocou, avisando o término do intervalo.
    Yume, praticamente disparara para a sala de aula, esperando o dia terminar.
    Algo iria acontecer naquele dia com aquele grupo que mudaria suas vidas, para sempre.
    ***
    Já era de noite. Shun voltava sozinho para casa, quando escutou um forte rugido. Olhou para os lados. Nada. Ao se preparar para andar, sentiu o chão a sua frente afundar. Olhou para cima e viu uma turvação no ar, como fumaça, mas mostrando um monstro a cada instante.
    Ele estava com a boca aberta para poder atacar, quando mudou bruscamente de direção, olhando por cima da cabeça de Shun.
    Ao olhar para trás, encontrou Kuchiki Yume. Ela estava encarando-o, mas não a ele, e sim o monstro atrás de si.
    _Shinigami!!! - o Hollow gritou.
    _Morre logo de uma vez, Hollow. - disse apontando o dedo para ele. - Hadou Nº 4,Byakurai.
    Um relâmpago branco saiu da ponta do dedo de Yume, atingindo em cheio a máscara craniana do Hollow, matando-o.
    _Não sabia que tinha o poder de vê-los e atraí-los, Kazami-dono["dono" é o sufixo usado para superiores ou pessoas que não conhece, mas ao conhecer, pode ser chamado de "san", "chan" e "kun"] - disse com certa nobreza na voz, despertando-o do choque.
    _O que foi aquilo? - perguntou olhando para trás, vendo o Holow se desintegrar.
    _Você nunca viu um Shinigami antes? - perguntou descrente. Depois de um aceno negativo vindo dele, ela entendeu tudo. - você acabou de obter Reiatsu[força espiritual], mas ainda sim capaz de atrair um Hollow para si. Eu estou ficando louca, não é possível. - disse apoiando a cabeça nas mãos, afinal, aquilo fora um baita choque.
    Shun não estava entendendo nada. Yume usava um kimono negro, mas totalmente diferente do que ele já tinha visto em Tókio.
    Este era uma saia curta e a parte de cima sem mangas. Usava um salto pequeno negro de trançar que ia até abaixo do joelho.
    _Ei, Shun, o que está fazendo aqui! - perguntou Dan andando de mãos dadas com Runo [Acham q eu esqueci hehehehe]
    _Conversando com Kuchiki Yume. - disse apontando para Yume que começara a rir muito.
    _Onde ela está? - perguntou Runo olhando para os lados.
    _Aqui - disse apontando para onde estava Yume, agora quase rolando no chão.
    _Não tem ninguém aqui! - disse Dan confuso, mas ao tocar o local para onde Shun apontava, sentiu um leve tecido, que era da roupa de Yume, junto de um forte tremor no corpo. - Que raios é isso?
    _"Abra os olhos daqueles que não enchergam além dos olhos materiais. Permitam que vejam o mundo que nós, Shinigamis, protejemos de si. O equilíbrio, rompido em meu nome é completado e restaurado com os novos humanos com capacidade de nos ver." - disse em sussurros ao vento. Seu peito esquerdo brilhou ligeiramente, masela fechou a túnica rapidamente, impedindo deles verem o Ventus Soul.
    Dan e Runo começaram a ver uma turvação no ar, na forma de um humano ao lado de Shun e na frente de Dan.
    Runo deu um grito alto, ao ver com mais atenção. Yume parecera um fantasma para si.
    _Ei, calminha ae! - disse massageando o ouvido direito. - não precisa gritar.
    _Quem é você? - perguntou Dan apontando para ela descaradamente assustado, chegando a dar dois passos para trás.
    _Tenente do 13º Esquadrão do Gotei 13, Kuchiki Yume. - disse segurando o cabo da espada em sua cintura e dando uma leve reverência. - Conto-lhes tudo amanha, na hora do intervalo da escola. - usou o Shunpo e sumiu.
    Shun conseguiu ver levemente seu vulto e seguiu com o olhar até o alto de um prédio próximo onde ela pousava. Com outro Shunpo ela sumiu, mas dessa vez com um sorriso tímido no rosto.
    Essa garota é um mistério. - disse uma voz na cabeça de Shun, que a balançou imediatamente, afastando o pensamento, apesar de ser verdade. Quem era, nas verdade Arashi ou Kuchiki Yume?
    ***
    Sua cabeça girava. O dia anterior tinha sido complicado, já imaginava o próximo, já que não a encontrara.
    Já estava a um tempo naquele mundo, mas não se acostumara ainda.
    Kuchiki Yume estava lá a mais de uma semana, mas ela havia sumido do mapa da Soul Society, por precaução. Ao se lembrar que sua "presa" estava a solta por ae, bateu com força na parede. Não aceitaria o fato de sua rival fosse melhor do que ela. Jamais aceitara seu nascimento e por isso amaldiçoava os Kuchiki com todas as suas forças. Matsumoto Ayri estava atrás de Kuchiki Yume pois sua mãe almejava seduzir Kuchiki Byakuya, ato em vão, já que ele se casara e construira uma família com Hashira Every, um Youkai que, para si, era uma "sem sal". Não possuia o corpo de sua mãe, mas tinha de admitir, que Every era bem melhor do que ela, em diversos sentidos.
    Gritou dessa vez. Odiava a "princesinha" dos Kuchiki. Iria matá-la, para provar seu valor e vingar a vida de sua mãe, que morrera quando Ayri tinha 7 anos.
    _Localize-a, Lirya - ordenou a uma jovem que usava uma máscara quebrada. A garota desapareceu em segundos. - Eu vou entrá-la, Kuchiki Yume. - disse olhando para uma foto de Yume quando tinha 7 anos.
    ***
    Um arrepio percorreu-lhe a espinha, fazendo-a olhar para trás.
    _Yume? - perguntou Serena em seu ombro[De vez em quando Serena vai pro ombro de Yume, normal]. Notara rapidamente a inquietude da jovem Shinigam.
    _Alguém deve ter me amaldiçoado... - disse com frieza na voz, olhando para todos os lados.
    Não era acostumada com pessoas rogando maldiçoes em si, mas ainda sim, sempre que esse arrepio ocorria, era alguém no minimo falando mal de si.
    Já estava sozinha. Aquilo facilitaria e muito em uma batalha, afinal, se preocupava com os seres humanos ao redor.
    Andava pela rua pouco movimentada calmamente. Todos já a enxergava, já que estava em seu Gigai. Escutava o som dos carros que passavam nas ruas próximas, tal como também escutava a conversa de algumas pessoas que passavam por si.
    Sorriu ao notar que aquele mundo era realmente interessante.
    Principalmente o tal do Shun. Ele é uma graça! - disse uma voz perva em sua cabeça. Corou violentamente ao notar seu próprio pensamento e balançou a cabeça de um lado para o outro e deu um tapa na própria testa.
    Aquele pensamento não era mentira, felizmente.
    Jamais sentira aquilo em toda sua vida. Era uma Shinigami, não tinha sentimentos humanos, mas por outro lado, também era Youkai, portanto, reforçava ainda mais a teoria de não possuir sentimentos. Bem... deixaria aquilo para resolver no dia seguinte.
    Ao entrar no apartamento, relaxou imediatamente. O cheiro daquele lugar lembrava seu quarto na mansão Kuchiki, o cheiro de Lirios.
    Jogou a bolsa no sofá e correu para o quarto, jogando-se na cama.
    Afundou a cabeça no travesseiro fofo que tinha lá. Seus pais compraram tudo aquilo para ela, coisa que não era necessária, já que não iria pousar muito no mundo humano, mas ainda sim, compraram para ter. Era mimada, sim era. Mas não gostava daquilo. Não queria as coisas na mão, principalmente mordomia, pois por causa disso acabava tendo muitos inimigos.
    Por isso, Ayri me odeia... - esse foi seu último pensamento antes de cair no sono.
    Não chegara a notar, mas tinha uma carta em cima de sua mesa.
    Fim do Episódio 2


    Última edição por Grand Yume em Qua Set 29, 2010 7:46 pm, editado 6 vez(es)
    Grand Yume
    Grand Yume
    Admin/Elite do ceu
    Admin/Elite do ceu


    Mensagens : 236
    Pontos : 375
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Pan Gu

    Ficha Bakugan
    Bakugans:
    Cartas de habilidade:
    Cartas de entrada:

    [FanFic] Dragão Divino - Darken Empty Re: [FanFic] Dragão Divino - Darken

    Mensagem por Grand Yume Qui Ago 19, 2010 5:16 pm

    Epi 3 - Yume X Shun - O poder de Serena.

    _Ela não deve ter notado a carta, Shun. - disse Skyress em seu ombro.
    _Pelo jeito sim... - disse um pouco frustrado.
    _Shun, não mexa com o fogo. Ela é forte e possui um Bakugan poderoso. - alertou Skyress. - Um dia eu desafiei aquela Bakugan. Ela não é do tipo que se segura normalmente.
    Ventus Serena é uma Bakugan lendária, pior do que Oberus.
    _Se realmente pensa assim, Storm Skyress, que tal uma batalha? - perguntou a voz dupla atrás deles.
    Ao virar-se deu de cara com Yume. Estava séria e nobre. O colar que ela usava estava vazio e em seu ombro jazia uma bolinha esverdeada.
    _Será uma batalha 1X1. Serena X Skyress. - disse com seriedade na voz e já pegando a carta de campo.
    _Campo abrir! - ambos disseram.
    _Carta de entrada colocar! - ele disse jogando uma carta no campo.
    _Carta de entrada colocar! - Yume diz, também jogando uma carta de entrada.
    _Storm Skyress levantar! - ele disse mandando Skyress para o campo.
    Yume sorriu levemente ao ver Skyress se levantar. Realmente foi aquela que vira uma vez em seus sonhos.
    _Ventus Serena, levantar! - ela disse levemente.
    Quando Serena se levantou, revelou um falcão grande.
    Skyress entrou na batalha com 450Gs e Serena 350Gs.
    _Ativar habilidade, Humanoid Form. - disse Yume.
    Ao ativar a habilidade, o falcão se tranformou em uma harpia, a mesma que vira no tubo de ensaio.
    _Shun! - gritou Skyress.
    Quando Shun olhou para o Bakupoid se espantou. Serena estava com 550Gs e Skyress tinha caido para 400Gs.
    _Humanoid Form é uma habilidade que apenas Serena possui.Ela ganha 200Gs e seu Bakugan perde 50Gs e todas as cartas de habilidade são canceladas. - ela disse ao ver que Shun já se preparara para usar uma carta de habilidade quando a mesma desapareceu de sua mão. - Serena, vamos mostrar outra habilidade!
    _Hai![Sim em Japones]
    _Ativar habilidade, Aero Blast!
    Serena ganhou mais 200Gs, totalizando 750Gs.
    _Ativar carta de entrada, Chacter Storm Skyress! - disse Shun já prevendo o pior.
    Storm Skyress dobrou seu Gs, totalizando, 900Gs. Serena com 750Gs.
    Ao olhar para Yume, viu a mesma suspirar.
    _Ativar habilidade, Ventus Soul. - disse jogando uma carta pro ar.
    Os olhos de Serena brilharam fortemente e um fogo verde apareceu ao seu redor.
    Ao olhar o Bakupoid se espantou. Como poderia existir um Bakugan que chegasse a 2000Gs com apenas 1 carta de habilidade?
    _Ventus Soul é uma habilidade suprema, que qualquer Bakugan Ventus pode usar. Seu Gs ganha um acréssimo até 1000 Gs e dobra. É um poder dado a apenas uma pessoa, o portador de Ventus Soul.
    _Então era verdade que você é a legítima dona, Kuchiki Yume? - perguntou Skyress com uma certa surpresa na voz.
    _Sim, Skyress... Eu sou a reencarnação legítima e Ventus Ayrini!
    O ataque de Serena foi em menos de um segundo. Um tornado envolveu Skyress e o campo fechou com a sua derrota.
    _Sinto muito, eu queria contar, mas você me desafiou muito antes de saber a verdade sobre mim, Shun-kun.
    Ele estava chocado. A novata era uma grande guerreira e com aquelas cartas de habilidades, era perfeita.
    Ela estendeu a mão para ele.
    _Amanha, contarei a todos sobre os Soul's e quem são seus atuais donos, prometo.
    Tal como apenas batalharei de vez em quando, afinal - disse com a voz divertida - ainda tenho muito o que aprender.
    Shun sorriu e segurou-lhe a mão. No dia seguinte, iria contar tudo e esclarecer tudo também.

    Fim do Episódio 3


    Última edição por Grand Yume em Seg Set 27, 2010 7:48 pm, editado 3 vez(es)
    Grand Yume
    Grand Yume
    Admin/Elite do ceu
    Admin/Elite do ceu


    Mensagens : 236
    Pontos : 375
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Pan Gu

    Ficha Bakugan
    Bakugans:
    Cartas de habilidade:
    Cartas de entrada:

    [FanFic] Dragão Divino - Darken Empty Re: [FanFic] Dragão Divino - Darken

    Mensagem por Grand Yume Sex Set 03, 2010 7:24 pm

    Epi 4 - Noite sangrenta
    Estava com a cabeça latejando de tantas perguntas que lhe faziam... " Como era a Soul Society", "Você é realmente a mais forte?"... Foi só contar a verdade que o mar de perguntas desceu sobre si...
    _Deveria ter previsto... - disse Shun andando junto de Yume, vendo-a massagear as têmporas.
    _Os humanos são criaturas imprevisiveis... Em coisas pequenas vocês se focam tanto...
    Se você acha que dizer "Eu sou uma Shinigami, uma das mais poderosas" é uma coisa pequena, está muito enganada... - pensou Shun.
    _EU ESCUTEI!! - gritou Yume no meio da rua.
    _Como?! - perguntou extremamente confuso.
    _Eu posso ler algumas mentes desse mundo, uma delas é a sua! - disse já andando na frente, querendo sair de perto daquele garoto.
    _Caramba, essa pra mim é novidade... - murmurou correndo atrás de Yume. - Espera!
    Yume já nem prestava atenção no que Shun dizia. Já corria instintivamente para levar um Hollow que a seguia para longe do garoto.
    Não me siga! - desejava em pensamento e correndo o mais rápido possível.
    Correu durante 10 minutos, sempre mudando seu rumo, nunca andando reto e entrando em ruas movomentadas.
    Chegou em uma clareira ampla. Um lugar perfeito para uma batalha.
    Seu corpo brilhou, da cabeça aos pés, fazendo com que seu Gigai sumisse. Sua Shihakushou ficou amostra, como sua Zanpakutou.
    O Hollow saiu de dentro da Garganta[como é chamada a passagem do Hueco Mundo para os demais mundos], mostrando sua forma.
    Possuia 3 cabeças, todas com mascaras cranianas em forma de cabeça de cobra.
    _Que sorte, só pego Hydras - ironizou enquanto sacava a espada. - Corte a Alma, Syren!
    Ao dizer, a espada saiu da forma de uma katana em uma foice que era maior que Yume. A lamina era negra e bastante afiada. Na parte de madeira, liberava uma energia branca, quase pura, a não ser pela pulsação por sangue que apenas Yume sentia.
    O Hollow rugiu e foi em sua direção. Yume posicionou a foice ao lado do corpo, pronta para girá-la, quando o Hollow mudou de direção bruscamente.
    Olhou para onde o Hollow ia e tremeu. Shun estava assistindo a batalha ofegante pela corrida.
    Pensei que tinha despistado-o! - pensou desesperada.
    Correu em direção a ele. Aumentou sua velocidade para chegar antes do ataque do Hollow.
    Tudo aconteceu em segundos. Sangue espirrando, junto a 2 urros de dor.
    A foice de Yume estava cravada no meio da cabeça do meio, mas as outras duas estava intaquitas. Uma delas mordia seu braço esquerdo, que tinha posto em frente a Shun para evitar o ataque. A outra mordia a lateral de seu corpo, sentindo que tinha quebrado uma das costelas de Yume.
    Yume tinha um filete de sangue na boca e sua visão estava um pouco fraca.
    Shun a olha assustado. Tinha conseguido segui-la, mas não acho que aquilo aconteceria.
    _Morra, desgraçado! - disse com raiva latente. A foice brilhou em vermelho sangue.
    Ao fazer força na foice, uma lamina vermelha voou pelo ar, cortando o Hollow, junto ao chão.
    O Hollow desapareceu. Yume sorriu, mas caiu no chão em seguida. Não conseguia respirar direito. A visão fechou aos poucos...
    ***
    Um frio percorreu-lhe a espinha.
    Que mal pressentimento... - pensou Frierd na Soul Society.
    Estava tomando chá com os outros Shinigamis, quando escutou Monarca arfar e chorar.
    _O que houve? - perguntou quando Monarca poucou em sua mão.
    _Yume... Algo está acontecendo com Yume... - dizia com a voz esganada.
    Frierd lembrou-se de uma coisa que deveria ter notado.
    Quando algo acontecia com Yume, independente de onde ela estivesse, Monarca, por ser parte de sua alma, reagia ao que acontecia, desde um momento alegre a uma dor muito forte, mas ela não conseguia destinguir ainda.
    _Monarca, consegue localizá-la? - perguntou um pouco aflita.
    _Se eu estiver no Mundo Humano sim.
    Assentiu e correu em direção ao portal da família Kuchiki. Ao entrar lá, puxou Monarca na forma de uma borboleta, correndo pela passagem.
    Assim que entrou no mundo humano, sentiu a energia de Yume fluir ao seu redor. Ela tinha batalhado ali perto daquela clareira.
    Ao abrir os três pares de asas, voou até a clareira abaixo de si.
    Assim que pousou, sentiu um forte cheiro de sangue, além da Reiatsu que dencunciava uma batalha recente.
    O sangue seguia por um rastro de gotas grossas, indo em direção a um templo um pouco distante dali.
    Tocou uma gota de sangue que estava em uma árvore e aproximou o dedo do nariz, sentindo o cheiro complexo do sangue.
    Seus olhos ficaram vermelhos e seu corpo estremeceu. Era o sangue de Yume.
    Como se sua visão tivesse mudado, começou a ver tudo em cores escuras, a não ser pela linha vermelha, que era o caminho para chegar em Yume.
    Correu, seguindo aquele caminho...
    ***
    Em um dos quartos da casa, Yume descansava, com uma atadura no tórax, no braço direito inteiro.
    Shun entrou no quarto, pondo a Zanpakutou, já na forma de uma katana ao lado dela.
    Quando estava saindo do quarto, sentiu uma brisa leve passar de dentro do quarto para fora, mas não tinham janelas abertas lá. Olhou para trás e viu o poder do Ventus Soul.
    Haviam vários tribais no corpo de Yume, junto a um brilho fraco em algumas partes, mas nas feridas, o brilho era intenso.
    _Ventus Soul é uma existência maior e mais forte que ela... Se ela continuar a se ferir como aconteceu ontem, ela morrerá em breve... - disse Skyress no ombro de Shun.
    Ele entrou no quarto novamente, abaixou-se ao lado dela, sentindo aquela energia poderosa fluir dentro de si. Era como se estivesse sendo sufocado...
    Superou aquela energia e pôs-se a retirar as atadura de Yume. Retirou primeiro dos braços dela, vendo novamente a mordida do Hollow, mas rente a esta, os tribais que rodavam a mordida, onde brilhavam mais.
    Apenas verificou a atadura do tórax dela, já que quem tinha colocado-a foi seu avó, que tinha conhecimentos médicos.
    _Não abriu a ferida... - disse absorto em pensamentos.
    Sentiu uma forte pressão do ar ao seu redor! Já não conseguia mais respirar direito. Olhou para trás e viu uma garota de cabelos negros e olhos vermelhos na porta, olhando-o com ódio...
    _Saia de perto de Yume, humano! - exclamou com a voz séria e potente, coisa que era acostumada a fazer quando feriam Yume ou a qualquer um de seus amigos.
    Quem é ela? - perguntava-se internamente, enquanto no fundo sabia que ia acabar morrendo!
    ***
    ***[Pov's de Yume]
    Tudo rodava...
    Acordei em uma espécie de campo florido, mas o céu era vermelho sangue. Onde eu estava?
    _Você está em seu Mundo Interior... - disse uma voz leve e delicada.
    Olhei para trás e me deparei com uma mulher muito parecida comigo, só que mais velha.
    O cabelo era longo e ondulado, em um tom negro e algumas mechas verdes. Seus olhos eram dourados, chegando a brilhar levemente.
    Ela usava um vestido verde pálido longo, com vários detalhes dourados. Era realmente exótico.
    _Obrigado pelo elogio, apesar de ter sido mental - ela disse sorrindo.
    _Você pode ler mentes? - eu perguntei incrédula!
    Ela me olhou com cara de "tá brincando que você não sabe". Suspirou e disse com a voz cansada, como se explicasse pela milézima vez...
    _Meu nome é Ayrini, sou a parte interior de seu corpo...
    Outro ponto de interrogação na cabeça...
    Senti um forte topor na costela e vi que ela se abaixou também com a dor que EU sentira...
    _Agora acho que você entendeu... Eu sou sua ancestral...
    _Então foi você quem portou o Ventus Soul?
    _Vient é o nome certo para essa existência. - ela me corrigiu - Vient é uma parte da alma de 4 grandes seres do atributo Ventus...
    _Como assim?
    _Entenderás quando chegar a hora...E...lhe agradeço se você dizer a Loki-dono que ainda me lembro dele com perfeição...
    Eu não estava entendendo nada, quando de repente meu corpo pesou...

    Acordei em um templo, mas a energia contida ali não era boa... Era pesada...
    Olhei para os lados e vi Shun e uma outra garota na porta. Era dela que vinha aquela energia poderosa...
    Levantei nervosamente, quando senti a dor potente no toráx, mas consegui falar, ou melhor, gritar:
    _PARE, FRIERD!!!
    Ambos olharam para mim quando tombei novamente na cama, ofegando por causa da dor.
    _Yu-chan!!! - disse Frierd estérica.
    _Condenada, não berra! - eu exclamei sorrindo levemente, afinal, o instinto de Fri-san tinha entrado em ação ao me ver desacordada.
    _Deixem-a descançar... - disse uma voz cansada e grave, demonstrando a idade.
    Todos nós olhamos para a porta. Era um senhor de idade, um pouco parecido com um ninja, não sei bem...
    _Eu sou o avô de Shun, Kuchiki-dono. - ele disse fazendo uma reverência em minha direção. Apenas movi um pouco a cabeça.
    _Como conhece Kuchiki Yume, humano? - perguntou Fri-san irritada novamente.
    _Olha o temperamento! - disse tanto Shun, quanto eu, quanto o avô dele, fazendo Fri olhar para o lado, mostrando o arrependimento.
    _Conheceria bem o rosto de uma Shinigami e sua Reiatsu... Yume-dono transmitiu sua própria energia para meu neto e seus amigos apenas por tocá-los. Com isso pude saber quem era o Shinigami que os encontrou.
    _Você usou um Hadou? - perguntei incrédula.
    _Sim, usei, mas foi porque um dia, nossos ancestrais foram Shinigamis... - ele disse sorrindo.
    _Entendo... - eu disse fracamente, sentido o corpo pesar. Aquilo não me assustou, até me aliviou...
    Vi o olhar de Frierd ficar preocupado, quando o avô tocou-lhe o braço apenas negando com a cabeça.
    _Ela sofreu com o ataque de um Hollow Hydra. É normal que esteja cançada... Deixe-a dormir... - foi a última coisa que escutei...
    [Povs Yume OFF]
    Fim do Episódio 4


    Última edição por Grand Yume em Seg Set 27, 2010 7:42 pm, editado 3 vez(es)
    Grand Yume
    Grand Yume
    Admin/Elite do ceu
    Admin/Elite do ceu


    Mensagens : 236
    Pontos : 375
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Pan Gu

    Ficha Bakugan
    Bakugans:
    Cartas de habilidade:
    Cartas de entrada:

    [FanFic] Dragão Divino - Darken Empty Re: [FanFic] Dragão Divino - Darken

    Mensagem por Grand Yume Seg Set 20, 2010 5:53 pm

    Epi 5 - Poderes a mais
    Havia se passado 2 semanas desde que Kuchiki Yume fora atacada por um Hollow Hydra, mas um novo acontecimento estás por vir.
    Na escola de Tókio, os 6 guerreiros, Yume e Frierd passavam o tempo juntos, apenas tirando dúvidas e mais perguntas.
    _O que houve, Yu-chan? - perguntou Frierd ao ver a amiga abaixar e massagear a garganta.
    _Não sei... é como se minha garganta estivesse ardendo, ou coisa
    parecida... - ela disse um pouco rouca. Jamais sentira aquilo.
    Os outros apenas tocaram Yume nas costas, enquanto Shun abaixava-se em frente a ela e levantando sua cabeça, para ver se tinha algum ferimento, mas a pele estava limpa, sem nenhum sinal de ferida...
    Nesse meio tempo, Yume se levantou e correu rapidamente, se afastando do local.
    _Yume! - chamaram todos ao mesmo tempo.
    O que está havendo? - pensava Frierd preocupada.
    Em outro lugar, Yume corria rapidamente pela rua, entrou em um beco escuro. Encostou-se na parede. Abaixou-se, sentando no chão, mas ainda ofegando e massageava o pescoço ardente.
    Pegou o espelho e não viu marcas de fogo ou algo que queimasse tanto...
    O que está havendo? - perguntava-se internamente.
    Viu uma garota passando na rua, que a olhou, mas sua visão não foi clara.
    Em menos de um segundo, Yume sentiu seu corpo mover-se sozinho, igual a da garota curiosa.
    "Quanta inocência dos humanos, Yume-chan"
    De quem era aquela voz? Lhe era muito familiar.
    Seu corpo se movia sozinho, indo em direção a garota, que apenas ajoelhou no chão, com lagrimas nos olhos.
    Viu seu reflexo nos olhos da garota.
    Olhos vermelhos e presas que despontavam de sua boca, partindo para o ataque.
    Sua mente berrava para parar, mas o corpo não obedecia.
    Quando seu corpo voltou ao seu comando, 10 minutos depois, viu o
    corpo da garota, morto em seus pés. Tocou o rosto e sentiu algo molhado, mas ao olhá-la, viu o líquido vermelho nelas.
    Sentiu pavor ao descobrir o que se tornara.
    _Sinto muito... - sussurrou ao corpo, enquanto jogava fogo no mesmo, saindo dali rapidamente.
    A fera dentro de si, que era parecida com a de sua mãe, despertou, mas não conseguia controlá-la...
    "Tome muito, mais muito cuidado para mim não lhe dominar novamente, Yume-chan"
    Dizia aquela voz melosa em sua cabeça, mas ao invés de chorar, ela ria, sadicamente com a morte da garota.
    Por fora, Yume corria, com lágrimas nos olhos.
    ***
    "Karada.... Kokoro....Tamashi...."
    Aquela voz em sua cabeça repousava calmamente, mas sempre repetia aquelas palavras.
    Estava cansada e confusa. Matou uma humana, ser que jurou proteger quando decidiu ser uma Shinigami, mas naquele momento, pensando na sensação que tivera, notou que apenas de pensar naquilo, já sentia a garganta queimar.
    Jogou-se para o lado, revirando-se na cama de novo, enquanto se lembrava de uma das frases que tinha lido no livro de sua mãe.
    "Entre a escolha de corpo e alma, houve uma época que meio humanos, conhecidos como vampiros, estavam confusos quando se tratava de sua humanidade, de sua vontade de viver."
    Se realmente fosse assim, porque sinto essa necessidade, sendo que me controlo ao máximo!? - perguntava-se mentalmente, mas lembrava do cheiro que o sangue de Shun lhe causou.
    Doce e amargo ao mesmo tempo, pedindo, implorando para ser sugado até a última gota...
    Ao lembrar daquilo, Yume abraçou os joelhos, ficando na posição fetal enquanto lágrimas saiam de seus olhos vermelhos...
    Era lamentável...Amaldiçoava-se a cada pensamento em relação à aquele sangue.
    Acordou no dia seguinte com os olhos inchados pelo choro, apenas sentiu, pois não ousou passar na frente do espelho para ver sua situação lastimável.
    Tomou um banho demorado, deixando a água rolar pelo corpo. Sentia como se o sangue daquela garota estivesse em seu corpo externo, mas viu que
    não tinham manchas pelo mesmo. Suspirou ao lembrar que aquela vida agora jazia em si...
    Saiu do chuveiro enrolada na toalha branca de veludo. Foi em direção a pia e passou a mão no espelho, para ver sua aparência nitidamente.
    Não estava com os olhos vermelhos, mas seu lábio inferior estava com pequenos furos que sangravam um pouco por tê-los mordido durante a noite,
    contendo o desejo por sangue.
    Arrumou-se para a escola com "cara de sono", com medo novamente de tentar atacar algum humano.
    Saiu de casa trancando tudo, exceto a janela do quarto, já que Monarca ou Serena tinham mania de voltar mais cedo.
    Andando pela rua, Yume sentia os cheiros de sangue, a maioria cheirava como sangue normal, alguns lhe chamavam a atenção por se doce ou amargo, somente pelo cheiro. Até que passou por um garoto, um homem na
    verdade, ao seu lado. Sentiu o cheiro dele e quase suspirou... Não era perfume masculino, pelo qual tinha certa queda, mas era forte, digno de poder. Os demais que estavam consigo também cheiravam daquela maneira, só que fracamente.
    Quem é ele? - perguntou mentalmente, enquanto estava parada na rua, com o dedo indicador na boca, pensativa.
    [POV's Kuran Kaname(sim, Kaname-senpai de Vampire Knigth)ON]
    Eu não ligava muito para o que os outros conversavam. Shiki sempre estava calado, enquanto Aidou mantinha suas brincadeiras.
    Já estava acostumado com o cheiro do sangue das pessoas na rua, quando uma garota de cabelos negros e olhos dourados passou por mim.
    Foi como uma avalanche!
    Seu cheiro não era familiar, mas era uma vampira de sangue-puro, mas pela sua expressão não sabia disso...
    Seu cabelo tinha o cheiro de lavanda e uma leve pitada de sangue humano. Ela já atacara alguém, já que estava nervosa e tensa na rua.
    Passei por ela, quando seus passos pararam. Ela tinha virado para me ver...
    Aquele uniforme de escola...
    _Hey, aquele uniforme não era da Tókio High? - perguntou Aidou ao meu lado.
    _A escola que nos transferiram pelo alto indice de ataques de vampiros nessa região? - perguntou Shiki desenteressado.
    _Aparentemente sim... - eu respondi monotonamente, mas por dentro, vinha a possibilidade daquela garota ser uma Level E ou se tornando uma pela falta de alimento...
    Iriamos para aquela escola no dia seguinte, portanto, saberiamos se houvesse um ataque esta noite...
    [POV's Kaname OFF]***
    Já na escola, Yume se distanciou da sala, indo para a janela, onde teria ar fresco e brisa para ajudá-la a se concentrar na aula e não no sangue.
    Ela não dissera nada, a não ser quando lhe chamavam e perguntavam se estava bem ou para algo que o professor perguntasse.
    Frierd e os guerreiros acharam aquilo estranho, pois Yume não falara com eles e quando se aproximavam, ela se distanciava com o rosto pálido e tampando a respiração.
    Na aula vaga, Frierd notou de soslaio, que Yume retirou um livro de couro negro da bolsa, e leu sem parar, por nenhum segundo.
    Que livro é aquele? - perguntou-se enquanto aguçava a a visão.
    Estremeceu ao reconhecer o emblema da capa do livro... Era um emblema de um lobo alado, uivando para a lua crescente ao fundo.
    Aquele livro é da família Hashira... Por que ele está nas mãos de Yume, sendo que deveria estar com Nyan ou Nakary? Aquela pergunta não saia de sua cabeça, até que notou que Yume levantou rapidamente, com a expressão dolorida e tocando o pescoço.
    Com a visão aguçada, ela viu algo diferente em Yume, mas não conseguiu distinguir na hora.
    Yume respirava fundo, enquanto fechava os olhos e se concentrava em
    sentar e ler o livro, mas era difícil. Todos a olhavam com as expressões
    curiosas e ao mesmo tempo assutadas.
    Ela apenas sorriu para a sala, um sorriso amarelo e voltou a se concentrar no livro.
    ***
    As aulas passaram monotonamente, mas para ela parecia um século.
    Queria sair daquele lugar, ficar longe dali para não matar nem ferir ninguém.
    Quando o último sinal bateu, foi uma das primeiras a sair da sala,
    praticamente correndo e não respirando.
    No portão da escola, atreveu-se a dar uma leve respirada, mas sentiu aquele cheiro forte e agradável do homem que passara por si antes. Olhou para onde vinha o cheiro.
    Ele estava encostado numa árvore, lendo um livro, extremamente concentrado.
    Yume o olhava, como se estivesse admirando um deus ou uma escultura perfeita, quando Shun apareceu atrás de si com Frierd e os demais.
    _O que está havendo com você hoje, Yume? - perguntou Runo, escorando-se levemente no ombro dela - Nossa... que homem bonito - disse com a voz melosa, quando foi puxada por Dan com a expressão possessiva.
    _Não sei quem é mas... sinto algo nele que jamais sentira antes... -
    disse mais para si mesma que para os outros.
    _O que disse, Yume-chan? - perguntou Julie.
    _Nanimo, nanimo[nada]. - disse nervosamente, virando-se para os guerreiros que a encaravam com olhares curiosos e furiosos por ela esconder algo.
    Em menos de 2 minutos, viu a expressão deles empalidecer, mas os olhos de Runo e Julie brilharem, enquanto Dan e Billy as fuzulavam com o olhar.
    _Seu nome é Kuchiki Yume, estou certo, senhorita? - perguntou a voz
    suave e rouca atrás de si.
    Quando virou-se, apenas conseguia encarar. Sua mente estava extremamente embolada.
    _H-hai.... - gaguejou levemente, mostrando o nervosismo.
    _Meu nome é Kuran Kaname, poderia me seguir por algum tempo? - perguntou oferecendo-lhe a mão, para segurar.
    Praticamente Runo e Julie quase a agarraram, mas como se referia a Yume, se continham ao máximo.
    Yume olhava para os lados, nervosa e agitada. Era aquele homem que tinha visto na rua, o do cheiro forte.
    Apenas assentiu e pegou-lhe a mão oferecida, levando-a consigo.
    Yume ficou calada o caminho inteiro se perguntando, porque daquele homem reconhecê-la em meio a uma escola com mais de 500 alunos? Como ele a encontra-la? Eram mihões de perguntas, até que ele a puxou para um bosque próximo dali, levando-a para mais longe da cidade.
    No solavando em pensar que ele era um Vasto Lorde, ou um Arrancar,
    Yume puxou o braço com todas as forçar, saindo de perto dele, voltando a forma Shinigami, sacando a espada e pondo-se em guarda.
    _O que quer comigo? - perguntou friamente.
    Ele virou-se para ela, mostrando uma expressão calma, mas por dentro se corroia. Havia comportado-se de maneira rude com a jovem Shinigami, mas
    apenas para mantê-la fora de perigo, assim como seus amigos, mas acabara
    sendo confundido por um Hollow que desejava devorá-la.
    _Sei que você já matou um humano ontem... - disse indo direto ao ponto.
    Yume arregalou os olhos, recuando pelo pavor. Ele descobrira.
    _Não se preocupe, mas quero lhe explicar o que você é ou esta se tornando... Yume...
    _Como...assim... - disse em um sussurro, enquanto via os olhos dele ficarem vermelhos, quando sua visão desapareceu...
    Fim do Episódio 5


    Última edição por Grand Yume em Seg Set 27, 2010 7:43 pm, editado 3 vez(es)
    Grand Yume
    Grand Yume
    Admin/Elite do ceu
    Admin/Elite do ceu


    Mensagens : 236
    Pontos : 375
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 30
    Localização : Pan Gu

    Ficha Bakugan
    Bakugans:
    Cartas de habilidade:
    Cartas de entrada:

    [FanFic] Dragão Divino - Darken Empty Re: [FanFic] Dragão Divino - Darken

    Mensagem por Grand Yume Seg Set 27, 2010 7:23 pm

    Epi 6 - Razão e Emoção.[Pov's Yume]

    Acordei em um quarto branco, bem nobre pelo tipo de mobilia.
    O que tinha acontecido comigo?
    Forcei minha mente a trabalhar, quando uma forte dor de cabeça veio a tona, mas minhas lembranças voltaram. Kuran...Kaname...
    Sentei na cama e cambaleei, indo direto ao chão, mas nunca cheguei nele. Abri os olhos e vi um garoto loiro de olhos azuis e recuei automaticamente, dessa vez batendo na parede, mas mantendo o dedo apontado para aquele garoto, já estava com um Hadou a ser conjurado em minha boca a muito tempo, e não demoraria muito para que aquela casa estivesse estraçalhada quando eu acabasse.
    Ele recuou, fazendo uma reverência.
    _Kaname-sama disse que era para lhe acompanhar a sala de jantar assim que acordasse, Kuchiki Yume. - ele disse com a voz suave e séria. - Meu nome é Hanabusa Aidou, serei seu guia pela mansão.
    _Pelo seu jeito de falar e agir, concluo que é um nobre. Como também sou, devo respeitar seu pedido. - eu disse abaixando-me levemente, fazendo uma reverência.
    Ele abriu a porta do quarto e veio em minha direção com o braço estendido, notando que eu ainda estava fraca e precisava de apoio.
    Apoie-me em seu braço para manter o equilíbrio, quando senti o cheiro de seu sangue. Minha vontade era de fugir, mas ele apenas segurou meu rosto e disse:
    _Onde iremos, terá algo que você irá gostar, Kuchiki-dono.
    Ele disse já me puxando praticamente.
    Eu andava interropendo a respiração, para evitar aquele cheiro delicioso de sangue, até entrarmos em um salão grande.
    Muitas pessoas estavam lá, todas vestidas formalmente, elegantemente, menos eu...
    Eu ainda estava com a Shihakushou, mas não era para eles me enxergarem, a não ser que...
    Olhei para o topo do lugar e achei uma espécie de dispositivo ocular. Mayuri? Não... não era a cara dele fazer coisas sutis... ele adorava extravazar, isso incluia criar um aparelho ou que fosse do tamanho de um elefante, ou feio e esquisito pra caramba ¬¬...
    Nós passamos por eles, chegando em uma mesa distante e pequena. Nela tinham 2 taças com água e alguns comprimidos do lado e apenas 2 cadeiras.
    Aidou afastou a cadeira gentilmente, fazendo um movimento para que eu sentasse na mesma. Quando o fiz, ele saiu de perto, indo se juntar ao grupo no meio do salão, que me olhava com olhos assustados e incrédulos. Afinal de contas, o que estava acontecendo?
    _Sinto muito pelo o que houve, Yume-san. - disse Kaname sentado-se a minha frente.
    Eu fechei a cara, respondendo teimosamente, como uma criança mimada:
    _Não entendo o porquê daquilo, Kuran. Não sou uma criança, então sabia me cuidar.
    Ele riu levemente, me fazendo corar e desviar o olhar.
    _Aqui, pelo menos, você está segura, mais do que dos lados de fora, onde seria achada pelos caçadores e caso apresentasse ameaça para os humanos, como aconteceu, estaria para se executada.
    Olhei assustada para ele, com cara de cachorro sem dono, com certeza...
    _Co-como assim? O que estou me tornando? O que eu sou? - a avalanche de perguntas saia boca a fora, até que ele apenas fez um gesto com o dedo indicador, pousando-o sobre minha boca.
    _Morda...
    Aquilo era tentador de mais...
    Afastei-me rapidamente, mas ele segurou meu braço antes que eu levantasse.
    _O que você quer dizer com "morda"? Quer morrer? Sabe o que eu fiz, sabe que posso matar com facilidade, mas ainda sim, oferece de bom grado sua vida aos outros? - estourei, mas antes que pudessem escutar,levantei uma barreira mística entre a mesa e o salão.
    _Você é uma puro-sangue, uma vampira legítima. Só está matando dessa forma, sem controle sobre seu próprio poder, pois não o exercitou no começo de sua vida.
    _Ha ha - eu ri com ironia - Faz mais de 200 anos que eu existo, como eu não saberia de algo assim, Aho[idiota]!
    Ele sorriu levemente, quando Aidou entrou na barreira berrando como louco:
    _NÃO CHAME KANAME-SAMA DE AHO, YUME!!!
    Gota d'água! Naquele momento eu estourei
    _NÃO ME CHAME DE MANEIRA TÃO INSOLENTE, HANABUSA!! NÃO SOU QUALQUER UMA QUE VOCÊ POSSA ENFRENTAR, AHO!!!
    _AHO É QUEM ME CHAMA, AHO!!
    A discussão teria continuado, se não fosse a risada alegre e divertida de Kaname.
    _Kaname-sama? - ele pergunto ao mesmo tempo que eu.
    _Kuran?
    Ele se levantou da cadeira, rindo ainda e limpando as lágrimas, quando se aproximou de mim e segurou meu queixo e disse próximo demais.
    _Apenas beba o comprimido que está na mesa, e depois lhe conto tudo.
    Vi ele se mover e colocar 2 comprimidos dentro da taça, e os mesmo dissolverem, deixando a água em um tom avermelhado.
    Aproximei-me da mesa e tomei a água avermelhada.
    Tinha um gosto muito próximo do sangue humano, só que mais ameno, controlado.
    Tomei a taça em praticamente uma golada, e quando acabou, anciei por mais.
    Ele colocou um pouco de água na taça e me entregou uma pequena caixa.
    _Isso são comprimidos feito para vampiros que não querem atacar humanos. São bem próximos do sangue quando se coloca 2, mas evite, pois acabará rapido. Apenas 1 é sufuciente para ajudá-la a se controlar.
    Eu apenas acenti, enquanto pegava um e jogava na água, vendo novamente aquela reação.
    _Arigato... - eu disse realmente agradecida por eles terem me ajudado...

    ***
    _Droga, droga, droga... - murmurava Frierd enquanto andava de um lado para o outro preocupada com Yume, que tinha sumido a quase 24horas....
    _Calma, Frierd-san... Yume provavelmente foi matar um Hollow ou coisa parecida... - disse Runo tentando acalmar a pequena fênix.
    _É ae que ta! - ela disse estourando - Como sou uma Youkai, pra mim os Hollows são existências erroneas! Quando algum aparece aqui, eu acabo sabendo pois isso é ser um Youkai completo que porta a existência de Luz, o Soul Haos.
    _Haos? - todos perguntaram ao mesmo tempo
    _Como assim? E você nem nos contou? - perguntou Dan irritado.
    _Eu sei disso, mas muita coisa ta acontecendo com o Souls de um tempo pra cá... As existências mais poderosas, que são Haos, Ventus e Darkus andam mudando muito... Um exemplo disse é que Yume não suporta quando um Hollow-Youkai aparece. Ela acaba caindo. A dor no local onde Ventus repousa doí absurdamente.
    Quando ia terminar de explicar, sentiu a aura de Yume próxima a casa.
    Assim que virou-se, a porta abriu, revelando ser Yume.
    _YUME! - disse com a voz chorosa, abraçando a amiga, mas esta tinha um cheiro diferente, mais refinado, nobre.
    _Oi Fri - disse sorrindo levemente.
    _O que houve contigo? Sumiu desde ontem depois da aula... - advertiu Runo um pouco estressada.
    Yume andou até ela, evitando ainda respirar profundamente e colocou a mão em seu ombro, pronta para subir a escada do apartamento duplex.
    _Apenas precisava de um tempo para mim, Runo... - disse com seriedade na voz. Frierd notou na hora.
    _"Estou assustada... Os vampiros... Me devorarão" - disse uma frase de uma amiga que tivera sua vida mudada completamente.
    Yume paralisou na escada. Era um dos pensamentos de Cross Yuuki quando era humana. Kuran Kaname... Aquele nome não saia de sua mente.
    _Eu sabia... Esse seu cheiro mais refinado e nobre... Nem Byakuya tem esse cheiro, que é um nobre de carteirinha! - disse nervosa - Desde quando você se tornou uma Puro Sangue, Vampira?
    _Desde que me conheço como uma... - disse friamente - Ontem, quando me distanciei foi para manter vocês vivos. Meu controle estava indo para o espaço com isso. O cheiro do sangue de um humano, dependendo do vampiro, se torna tão irresistível que chega a matar outros para abafar a sede...
    _Yume... O que você quer dizer com isso? - perguntou temendo a resposta.
    Todos na sala estavam paralisados. Yume mantinha-se parada no degrau da escada, quando falou friamente:
    _Simples... para aplacar a sede que o sangue de Kazame Shun me causou, eu devorei um humano...
    Todos ficaram em choque... Yume tinha matado um humano...
    Ela subiu a escada enquanto sentia o olhar penetrante de todos ferindo suas costas. Dentro do quarto, deixou-se desabar no chão, caindo e se apoiando na porta, até que sentiu a presença daquele homem em seu quarto.
    Olhou para frente e viu Kuran Kaname sentado na janela, como se esperasse por ela...
    Yume se levantou e andou até ele, apenas apoiando a cabeça em seu peito.
    Ele a abraçou, enquanto limpava as lagrimas dela. Ela realmente abalara seu mundo.
    _Vou te ensinar a ser uma Puro Sangue... Você não é mais a mesma, desde que soube o que era.
    Yume apenas acentia positivamente com a cabeça. Não conseguia falar. O nó em sua garganta era forte, mas não conseguia por toda sua dor e magoa para fora.

    Que sensação é essa? - perguntava-se Shun, subindo as escadas. Ao parar na frente do quarto de Yume, viu que a porta estava entreaberta.
    Olhou pela fresta e viu Yume e um outro homem, ambos deitados na cama dela. Yume dormia, enquanto ele apenas acariciava-lhe o rosto, junto ao cabelo.
    Shun se espantou com o que estava vendo.
    Como aquele homem tinha entrado? Ninguém o viu...
    Abriu a porta mais um pouco e tremeu. O homem tinha presas e estava anvançando contra o pescoço de Yume, quando a mesma se virou em sua direção suspirando. Sentiu medo, desejando salvá-la, mas seu corpo não se movia.
    Em menos de um segundo, sentiu a porta a sua frente ser aberta bruscamente, vendo Frierd com as presas iguais a do homem e expostas, segurando uma pistola prateada.
    _Solte-a! - ordenou furiosa quase flexionando o dedo do gatilho.
    Kaname se levantou aos poucos, ficando sentado na cama enquanto pressionava o ombro de Yume, já que a mesma tinha acordado com o som feito no quarto e agora estava com os olhos vermelhos e as presas levemente expostas.
    _O que queres, Hashira Frierd? - perguntou calmamente, mas seus olhos continuavam vermelhos.
    _Você... - disse Frierd intimidada. - É um Puro-sangue?
    _Sim, eu sou... - disse sorrindo e vendo que Yume queria se levantar, mas não permitindo.
    _Se sabe meu nome, significa que é poderoso... Qual o seu nome?
    _Kuran Kaname.
    Frierd sentiu que iria desmaiar. Recuou diversos passos, baixando sua guarda.
    Yume tocou o braço de Kaname que a mantinha deitada. Quando sentiu que ele permitiu sua liberdade para se mover, levantou-se.
    _Gomen, Shun... - disse olhando para Shun. - Kaname-kun não iria me matar...
    Shun, que estava em choque, acordou subitamente com a voz de Yume.
    _Mas... ele ia... - não conseguia terminar a frase.
    _Beber meu sangue? - terminou a frase por ele. - Beber o sangue de outro vampiro pode ser considerado um tabu para os humanos, mas para nós, é um sinal de afeto ou até mesmo para aliviar o vazio dentro do coração...
    _Mesmo assim, Yume - interrompeu Frierd - De acordo com a lei, um vampiro puro sangue beber de outro puro sangue é um crime!
    _Mesmo assim, Hashira, para mim, - disse se levantando e pondo-se em frente a Shinigami. - Yume não se aplica a essa regra!
    _Dame[não ou pare]... - sussurrou Yume se levantando e apoiando a cabeça nas costas de Kaname.
    Virou-se para ela, olhando-a afetivamente, coisa que somente fizera com Yuuki. O que fariam naquela situação...

    Fim do Episódio 6

    Conteúdo patrocinado


    [FanFic] Dragão Divino - Darken Empty Re: [FanFic] Dragão Divino - Darken

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:29 pm